Tiny Core Base > CorePlus

How can i keep CorePlus 15 cybersecure?

(1/1)

usolinuxcomowindows:
Explain it in a way that someone without computer knowledge can understand it. My PC Specifications are: Intel Core i7-8700 Proccesor, NVIDIA GeForce GTX 1650 Super 4 GB VRAM Gamer GPU, ROG Maximun XI Gene Motherboard, 8GB GeIL Potenza CL16-16-16 D4-2400 ddr4 EVO Potenza (AMD) memory

Vaguiner:
A pergunta é muito vaga com seu conhecimento vago você deve esperar nada além de uma resposta vaga ou genérica.

Eu recomendaria deixar as portas do roteador bloqueadas e evitar usar softwares não conhecidos ou não testados, só isso deve te deixar 80% seguro.

As minhas configurações são parecidas com as suas mas passei a usar tcl porque queria aprender melhor sobre Linux, como aprendi muito, mas a verdadeira finalidade do tinycore são computadores fracos e ultrapassados, acredito eu. Se você não tem essa paixão por conhecer linux nem tem a necessidade de um sistema exageradamente leve (no seu caso mao) então eu diria que o tinycore não é para você e você vai perder tempo e ter muita dor de cabeça, mas deverá aprender algo no processo.

Navigation

[0] Message Index

Go to full version